Theva é destaque na mídia!

No mês de junho a Revista Quatro Rodas, da Editoria Abril - ed. 746, realizou o teste com especialistas, avaliando três marcas de almofadas para assento e apontou qual oferece melhor acomodação aos motoristas. A análise foi realizada pelo fisioterapeuta Herico Gomes, em uma viagem percorrida de 558 quilômetros, de São Paulo a Presidente Prudente.

 

A Almofada Comfortgel Theva liderou os tópicos da avaliação e conquistou a nota 10 nos quesitos observados:

- Tamanho ideal para encaixe da curvatura dos glúteos e coxa.

- Altura ideal para não elevar muito a pessoa sentada no banco.

- Melhor em resistência ao uso.

- Ótima aderência, devido sua base antiderrapante.

- Conforto e boa densidade.

Agora em outubro, o Portal Ig Carros realizou a combinação da melhor Almofada Comfortgel, no entanto unindo assento e região do encosto, com a Almofada Big da Theva.

Produzidas com espuma viscoelástica, o design dos dois produtos surpreende! Possuem tecnologia e design que podem ser adaptadas a todos os veículos como também à necessidade de qualquer pessoa que precise ficar longos períodos sentado e busque por um apoio na postura, a fim de tentar evitar as dores lombares.

O modelo para encosto chamado Almofada Big, conta com as mesmas propriedades em espuma viscoelástica e é excelente para tornar o encosto do veículo mais confortável e adaptado ao nosso corpo, já que seu formato anatômico tem a função de suporte para toda coluna.

Confira a matéria completa:

Revista Quatro Rodas    |    Portal IG Carros

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade