Dicas importantes

  • +
    COMO ESCOLHER O COLCHÃO IDEAL

    Comprar um colchão não é uma tarefa fácil . Comece a sua pesquisa  questionando se :

     - A sua cama está no tamanho correto ?

    - Você acorda diversas vezes por causa do desconforto  do colchão ?

    - Há algum problema com o seu colchão atualmente ?

    - Anote pontos positivos e negativos do colchão atual.

  • +
    LOJAS DE COLCHÃO

    No Brasil existe uma grande variedade de lojas de colchões, cada uma com seus benefícios. Certifique-se que você simpatizou com a equipe  de vendas e que os diferenciais da loja atendam as suas expectativas. Planeje visitas as lojas com tempo de sobra para que a pressa não atrapalhe a sua escolha. Leve seu parceiro (a) junto, afinal , é preciso escolher em conjunto para aumentar as chances de sucesso na hora da compra. Deitem-se  por 15 minutos no modelo que vocês considerem ser mais próximo ao seu gosto

  • +
    TIPOS DE COLCHÃO

    Que tipo de colchão você está procurando? O objetivo principal é encontrar a melhor matéria prima para o seu biotipo: látex, espuma viscoelástica ou  molas.Sugerimos primeiramente que você defina qual grau de conforto prefere: firme ou macio para assim definir a matéria prima ideal. 

  • +
    INVESTIMENTO NO COLCHÃO

    Não tenha medo de gastar. Você irá passar 8 horas por noite no seu colchão. É importante que você invista em um item que ofereça conforto e suporte pois não há nada pior do que começar o dia com dor nas costas.

  • +
    COMO CUIDAR DO SEU COLCHÃO

    Veja dicas exclusivas para manter seu colchão conservado por muito mais tempo

    - Se seu colchão for de molas, não dobre e não deixe que as crianças pulem sobre ele. Estes procedimentos podem danificá-lo.

    - O tecido matelassado tende a sofrer uma acomodação natural do corpo devido ao calor e peso do mesmo. Para que a acomodação seja homogênia o ideal é virar o colchão de um lado para o outro e da cabeceira para a peseira cada 15 dias. 

     - Para colchões com 1,38 m ou mais se recomenda a utilização de toda a área incluindo o centro e não somente as laterais. Desta forma, a acomodação natural do corpo será feita por igual. 

    -  Para os modelos One Side, girar o colchão da cabeceira para a peseira a cada 15 dias

  • +
    GARANTIA DO COLCHÃO

    Caso você possua um conjunto de colchão e cama box e o mesmo tenha  mais de 5 anos de uso, é preciso trocar a cama  box também  e não apenas o colchão. Se você decidir manter sua cama box antiga, certifique-se de que não perderá a garantia do colchão.

  • +
    Travesseiro de Látex pode ser lavado?

    Primeiramente, veja a etiqueta de lavagem e verifique se pode ser lavado. Alguns travesseiros de látex estão fabricados com um látex hipoalergênico, que evita o aparecimento de bactérias e ácaros em seu interior, que faz com que não seja necessário lavar. Para os travesseiros de látex que podem ser lavados, é mais recomendável fazê-lo à mão, a não ser que na etiqueta de lavagem especifique o uso da máquina de lavar. 

© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados