THEVA APRESENTA LANÇAMENTOS DE SAÚDE E BEM ESTAR NA HOSPITALAR 2022

A retomada presencial é real também no setor saúde e bem estar. Entre os dias 17 e 20 de maio, Theva participa da Feira Hospitalar 2022, no São Paulo Expo. Participando pela 21ª vez do evento, a marca Copespuma apresenta suas principais apostas focadas em diferentes necessidades médicas/ hospitalares e também Homecare.

“Estar em um evento deste porte é uma grande oportunidade de reforçar nossa presença no mercado médico e de saúde, estreitar parcerias e reforçar nossa autoridade como marca com soluções inéditas e inovadoras na categoria”, comenta Gisele Sapiro, diretora da Theva/ Copespuma.

São mais de dez lançamentos, incluindo inovação e tecnologia, como os colchões hospitalares Bioelastic e Carsoft, que possuem tecidos inteligentes e espumas nobres como a de látex 100% natural e viscoelástico, que evitam formação de escaras e podem ser utilizados em camas ajustáveis; além de diferentes almofadas para cadeiras, ideais para situações de pós-operatório ou conforto para a região do corpo, como a Almofada Oval. 

 

“Com a situação pandêmica, a busca por conforto se intensificou. Por isso, nos dedicamos em especial para atender as necessidades do home-office, e para ampliar as condições de cuidados médicos em geral. O resultado final foi a ampliação da nossa linha com diversos lançamentos”, completa Gisele.

 

Após dois anos sem eventos físicos – pela situação pandêmica - a Feira Hospitalar promete ser um marco nesse momento de recomeço. “Este evento simboliza a reabertura de “fronteiras” das conexões presenciais. Retomamos os encontros da Copespuma e da marca Theva com a visitação presencial do nosso espaço, garantindo ao visitante conhecer, trocar experiências e estreitar os laços de diversas maneiras. Esse será um grande momento para revermos e conhecermos grandes parceiros de negócios” finaliza Gisele.

  

Conheça as principais novidades Theva para a Hospitalar 2022

 

- Capa Carbon para colchão

Ideal para colchões hospitalares, este modelo é removível, protege os 6 lados do colchão, autoclavável, impermeável, antiescaras e com retardante de chamas. Não esquenta, não faz barulho e protege o colchão por muito mais tempo.

 

- Travesseiro Latexlux Antiviral

Os travesseiros 100% látex natural da Theva são ideais para quem busca uma vida mais saudável e inibem a proliferação de ácaros, que são os principais agentes causadores de doenças respiratórias. Ideal para quem busca travesseiros mais altos, o modelo Latexlux Antiviral proporciona um perfeito alinhamento da cabeça e do pescoço. Por ser feito de látex natural, possui consistência macia e resiliente, além de ser antiácaros, lavável e de alta durabilidade. Sua capa possui proteção antiviral feita com tecido com tecnologia antisséptica, auxilia à prevenção de vírus, bactérias e microrganismos, eliminando-os em até 1 minuto, segundo pesquisas dos laboratórios da Unicamp.

 

- Capa Protetora Antiviral para Travesseiros

Este modelo possui capa em tecido com tecnologia exclusiva da Theva, que auxilia na prevenção de vírus, bactérias e microrganismos. Tem toque extra macio com uma sensação de frescor. Sua proteção com tecnologia antisséptica, elimina o vírus em até 1 minuto, segundo pesquisas dos laboratórios da Unicamp. Lavável em máquina.

 

- Travesseiro Hospitalar Health

O Travesseiro Health possui tecido impermeável, que o protege de líquidos e odores, é antiácaros, macio e confortável, não esquenta, não faz barulho e possui alta durabilidade. O modelo possui fibra siliconizada em pérolas e também é higienizável com álcool. Ideal para pacientes que precisam ficar muito tempo na cama.

 

- Travesseiro Theva Shoulder

O novo modelo de travesseiro Theva Shoulder possui um encaixe para ombro, ideal para pessoas que preferem dormir de lado sem abrir mão da perfeita acomodação da cabeça e pescoço. Em espuma viscoelástica de alta resiliência, este modelo conta com capa com fios de seda, que garante conforto e maciez.

 

 - Almofada Oval com Orifício

As almofadas da Theva são produzidas com espumas especiais que proporcionam conforto e bem-estar a quem fica muito tempo sentado. Além disso, facilitam as boas práticas posturais e aliviam a pressão em áreas sensíveis. O modelo Oval com Orifício é ideal para quem necessita ficar longos períodos sentado e proporciona maior conforto em períodos pós-operatório, pós-parto ou casos de hemorroidas. Suporta até 120 Kg.

 

- Almofada Super Seat

As almofadas da Theva são produzidas com espumas especiais que proporcionam o conforto e bem estar para quem fica muito tempo sentado. Além disso, facilitam as boas práticas posturais e aliviam a pressão em áreas sensíveis. Com encosto produzido em espuma viscoelástica, o modelo é ideal para home-office e também pode ser utilizado no banco do carro, seu assento é feito em espuma de poliuretano. A almofada possui elástico, que facilita o ajuste em assentos. Seu tecido inteligente permite passagem de ar, oferecendo mais conforto durante longos períodos sentado e, seu forro antiderrapante, oferece segurança ao usuário.

 

THEVA/COPESPUMA NA HOSPITALAR 2022

17 a 20 de maio

Local: São Paulo Expo – Km 1,5 da Rod. dos Imigrantes

Stand: F-161

Horário: das 10h às 20h

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade