Na viagem, você leva seu travesseiro?

Post 09/11/2023

O final de ano está chegando e com ele também a viagem das tão sonhadas férias. Você é do tipo que costuma levar seu travesseiro por onde vai?

A gente acaba se apegando ao nosso travesseiro, e há quem não consiga dormir longe do seu. Levá-lo é uma ótima maneira de garantir uma boa noite de sono, especialmente se você é sensível a diferenças de altura e firmeza. Além disso, ter algo familiar pode criar um ambiente mais reconfortante, o que é sempre bom quando se está longe de casa.

Contudo, um dos maiores problemas está na mala, eles podem ocupar muito espaço, por isso, uma boa dica é aproveitar travesseiros que podem ser compactados e são uma escolha inteligente para economizar espaço na bagagem. Além disso, travesseiros menores podem oferecer suporte e ser combinado com as opções das hospedagens que costumam ser mais baixas e não oferecem o suporte que estamos acostumados.

O modelo Slim da Theva possui uma altura mais baixa, podendo ser utilizado por crianças e adultos, principalmente por aqueles que preferem dormir de bruços. O Slim é versátil e pode ser utilizado sozinho ou combinado com outros travesseiros durante o sono.

O látex proporciona suporte e tem sua estrutura macia e resiliente, além de altamente durável. Lavável, antialérgico e antiácaros, possui capa fixa em viscose de bambu, que amplia a sensação de frescor.

Acesse e saiba mais!

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade