3 Almofadas Theva para cada tipo de Pai

O dia dos Pais está chegando e você pode garantir mais do que uma lembrancinha, e sim um super presente que irá oferecer conforto para as atividades que ele realiza. Para cada tipo de pai é possível encontrar a Almofada Theva ideal. Acompanhe as dicas:

Pai Gamer merece uma Almofada Sapo!

Mais conforto para partidas de vídeo game com seu pai. Com a Almofada Sapo você pode encostar e apoiar os braços. Ela é super macia e confortável, possui capa removível, lavável e é produzida com látex natural e fibra siliconizada.

 

 

Se o seu pai é viajante, o Suporte Comfortgel é ideal.

Para os pais que amam viajar e não abrem mão do conforto, ficar longos períodos sentado neste modelo anatômico é uma tarefa muito mais fácil. Comfortgel é produzida em espuma viscoelástica com partículas de gel, possui capa arejada e alivia os pontos de maior pressão ao sentar, oferecendo conforto em cadeiras ou banco do carro.

 

 

Se o foco está nas atividades do escritório, ele precisa conhecer o Suporte Lombar.

O pai focado nas atividades no computador passa bastante tempo sentado, e todos nós sabemos que manter a coluna correta por um longo período pode ser uma tarefa difícil. A Lombar proporciona alívio postural e coluna alinhada devido ao seu design anatômico. Com elástico ajustável aos mais diferentes tipos de cadeira, o Suporte Lombar Theva é produzido em espuma viscoelástica.

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade