Qual o travesseiro ideal?

Post 20/09/2023

Escolher o travesseiro certo é importante para garantir uma boa noite de sono e prevenir desconfortos no pescoço e nas costas. Aqui estão algumas dicas da Theva para escolher um travesseiro correto para você:


- Posição de dormir: Primeiro, considere sua posição de dormir predominante: de costas, de lado ou de barriga para baixo. A posição de dormir afetará o tipo de suporte que você precisa do travesseiro.
- Alinhamento da coluna: O travesseiro deve manter sua cabeça e pescoço alinhados com sua coluna, independentemente da posição de dormir. Isso ajuda a evitar torções e tensões no pescoço.
- Altura: A espessura do travesseiro pode variar com base na sua preferência pessoal e na sua estatura. A maneira que dormimos interfere nesse formato. Se você dorme de lado, pode precisar de um travesseiro mais alto para preencher o espaço entre ombro e cabeça. Se dorme de costas, um travesseiro de média altura geralmente é bom. Para dorminhocos de barriga para baixo, um travesseiro mais fino é recomendado.
- Material: Travesseiros de látex, viscoelástico, fibras e outros materiais oferecem diferentes níveis de suporte e conforto. Experimente diferentes tipos para ver qual você prefere.
- Teste: Ao escolher um travesseiro em uma loja física, deite-se e teste-o. Verifique se ele mantém sua cabeça e pescoço alinhados em sua posição de dormir favorita. É importante insistir no uso de um novo travesseiro por 7 dias como um período de adaptação. Se a sua compra for on-line, procure entender mais sobre cada modelo e ver se se encaixa ao seu perfil ou se é semelhante ao que você já dorme e gostaria de renová-lo.


Se o seu objetivo é encontrar um travesseiro com conforto e suporte adequado para você, lembre-se de que a escolha do travesseiro certo é altamente individual.

Conte com a Theva para conhecer toda a linha de produtos! ♥ 

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade