Quando utilizar uma almofada com orifício

Post 26/02/2024

Uma solução de conforto para quem permanece longos períodos sentado ou tem alguma condição clínica ou postural.

Também conhecida como Almofada com furo no meio, o modelo Oval da Theva é uma opção valiosa para aqueles que buscam conforto para dores, recuperação pós-operatória e melhora da postura. Projetada especificamente para fornecer suporte ergonômico e apoio contra a pressão em áreas sensíveis, essa almofada oferece uma série de benefícios significativos para a saúde e o bem-estar, principalmente daqueles que sofrem de problemas como dor no cóccix, hemorroidas, lesões na área do períneo ou pós-operatório.

Auxilia no alívio de Dores:
Para aqueles que sofrem de dor crônica no cóccix ou região lombar, a almofada Oval da Theva é produzida em espuma de alta resiliência e excelente suporte. Seu design oval acomoda a região posterior das coxas e cóccix, já seu recorte central (furo oblongado) auxilia para que haja a redistribuição do peso do corpo de maneira uniforme sobre as áreas não afetadas, proporcionando um conforto essencial durante os períodos sentado. Essa característica torna a almofada uma escolha ideal para indivíduos que enfrentam condições como dor ciática, síndrome do cóccix dolorido.
Recuperação Pós-Operatória:
Após cirurgias na região do cóccix, pós-parto ou hemorroidas, a almofada desempenha um papel no conforto e recuperação para casos em que se faz necessário sentar. Sua capacidade de acomodação afasta a pressão nas áreas afetadas, que pode ser benéfico para um possível processo de cicatrização mais confortável e acelerado. Além disso, ao proporcionar suporte adequado, a almofada contribui para não formação de hematomas visto que dispensa o contato direto com o assento, garantindo um período de recuperação mais tranquilo e eficaz.
Melhora da Postura:
A má postura é uma preocupação comum, especialmente para aqueles que passam longas horas sentados, seja no trabalho ou em casa. O modelo Oval promove a melhora da postura ao fornecer suporte ao assento e alinhamento natural da posição do corpo. Ao distribuir o peso de maneira uniforme e proporcionar um assento mais ergonômico.

Uma solução versátil e eficaz para alívio de dores, recuperação pós-operatória e melhora da postura. Seja para lidar com desconfortos crônicos ou após procedimentos médicos e promover uma postura mais saudável, a Almofada Oval Theva proporciona benefícios significativos para a saúde e o conforto diário, com maior qualidade para desfrutar de uma vida mais ativa.

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade