Lançamento: Alongador Cervical Neck Comfort

Post 06/09/2023

THEVA LANÇA ALONGADOR CERVICAL NECK COMFORT

Descubra o segredo para reduzir as tensões do pescoço geradas durante o dia!

 

A Theva, focada em tecnologia, conforto e ergonomia, anuncia a chegada de mais um produto: o Alongador Cervical Neck Comfort. Uma solução para relaxar os músculos, tensão do pescoço, ombros e coluna.

A dor cervical muitas vezes é causada por muitos fatores, como lesões, estresse ou má postura, que é uma das causas mais comuns de dor no pescoço e desconforto na região cervical. A maneira como uma pessoa mantém a posição do pescoço e da cabeça ao longo do dia pode exercer pressão excessiva sobre os músculos, ligamentos e vértebras do pescoço, resultando em tensão e dor.

“É importante prestar atenção à sua postura ao sentar, ficar em pé e realizar tarefas diárias, como uso de dispositivos eletrônicos, telefones celulares e computadores, pode colocar uma pressão adicional sobre os músculos e estruturas do pescoço”, afirma Gisele Sapiro Levi, diretora da Theva.

Alguns minutos são suficientes para descomprimir e alongar a região. Basta posicioná-lo atrás do pescoço, deitar suavemente e relaxar, deixando o peso da cabeça alongar suavemente a região. O Neck Comfort possui um design anatômico que proporciona a descompressão e alinhamento cervical.

“O intuito do Alongador é ser algo muito simples de utilizar, e que seja um facilitador dentro da rotina. Projetado para alongar e aliviar a tensão nos músculos e vértebras do pescoço, as pessoas precisam de cerca de 5 a 10 minutos para relaxar o corpo, o que também é benéfico para aproveitar o momento fazer uma pausa para meditar”, completa Gisele.

Fácil de utilizar, transportar e higienizar, apenas um pano umedecido é suficiente para garantir suas boas condições de uso. O Alongador Cervical Neck Comfort Theva é mais um lançamento para melhorar seu dia!

 

Saiba mais sobre o Alongador Cervical Neck Comfort aqui!

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade