Cuidados e Manutenção da Almofada de Amamentação

Post 22/01/2024

A almofada de amamentação Mybaby Theva é produzida em espuma viscoelástica oferecendo conforto e proteção para a mãe e o bebê, sendo fundamental para o dia a dia. Além do suporte e apoio excelentes aos pequenos, a novidade Theva é a adição de uma proteção impermeável, criando uma barreira eficaz contra possíveis derramamentos e sujeiras durante a amamentação.

Conforto aprimorado:

A capa externa é removível em tecido plush, que oferece uma superfície macia e agradável ao toque, proporcionando conforto extra tanto para a mãe quanto para o bebê durante a amamentação. O tecido suave é delicado na pele, criando um ambiente aconchegante e confortável para esse momento especial.

Facilidade de Limpeza:

A capa removível em tecido plush pode ser facilmente lavada. Além disso, a almofada com sua nova proteção impermeável, pode ser higienizada com tranquilidade utilizando-se um pano umedecido. Isso facilita a manutenção da higiene, permitindo que o produto se mantenha sempre limpo e pronto para uso.

Durabilidade e Praticidade:

Essa camada impermeável adicional na almofada oferece maior proteção, prevenindo a absorção de líquidos e manchas. Sua característica impermeável ajuda a prolongar a vida útil.

Silêncio e Conforto Acústico:

O tecido impermeável não esquenta e não faz barulho, assegurando um ambiente tranquilo durante a amamentação.  

Variedade de Escolha:

A capa removível acompanha a almofada, mas pode ser adquirida avulsa. Está disponível nas cores branca, azul e rosa.

Conheça a MyBaby, clique aqui.

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade