Como evitar as rugas do sono?

Acordar pela manhã e notar que o seu rosto está com uma aparência amassada é uma cena comum para muitas pessoas.

As sleep lines ou rugas do sono, são as marcas que surgem na região da face e até no colo depois de uma noite de sono.

 

As tão indesejadas linhas são causadas pelo hábito de dormirmos sempre na mesma posição durante muito tempo, e elas podem ser mais frequentes naqueles que repousam de lado ou de bruços, já que essas posições pressionam mais a pele contra o travesseiro. Contudo, existem várias formas de evitar que essas marcas se tornem definitivas, como o uso de diversos cremes que estimulam a produção de colágeno. Há também maneiras de escolher um travesseiro ideal para sua forma de dormir, que pode, além de auxiliar a dormir melhor, como também se adaptar ao formato do rosto com perfeição.

O travesseiro Memogel Pillow da Theva é fabricado em espuma viscoelástica com micropartículas de gel, possui capa removível em tecido sustentável Liocel. Proporciona a acomodação da cabeça e pescoço com excelente alívio de pressão. Sua capa, em tecido super macio e fresco, agride menos a nossa pele, sendo menos suscetível a marcar o rosto e causar as rugas do sono.

A escolha do travesseiro ideal é pessoal, entretanto, a importância de dormir bem garante que a pele fique saudável durante o dia, se recupere e renove as cargas de elastina e colágeno, tudo para manter a pele sempre saudável.

Conheça mais sobre o Memogel e toda a linha de travesseiros. Clique aqui.

 

 

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade