Frio e Dor

O tempo frio chegou em várias regiões do país, e com ele é comum ver casos em que dores musculares ou nas articulações são mais intensas.

No frio os nossos músculos e vasos sanguíneos se contraem a fim de diminuir os efeitos da queda de temperatura sentida fora do nosso corpo. E é justamente essa contração que costuma provocar as dores musculares, já que o líquido sinovial – que auxilia a lubrificação das superfícies articulares- se torna também mais espesso. Essas dores podem ser mais ou menos intensas de acordo com o ambiente ou condições físicas de cada um, sendo mais comuns em idosos. Em alguns casos, são notados também os problemas posturais, e nada melhor para prevenir essa condição é não ficar parado, se exercitar regularmente, e manter o corpo confortável e aquecido.

É possível encontrar diversos itens, como as almofadas Theva, que são produzidas em espumas especiais para alivio da pressão exercida pelo corpo, e também são utilizadas para manter uma postura ideal para coluna ou simplesmente para promover maior conforto ao sentar.

Veja alguns dos modelos disponíveis:

Almofada Lombar

 

Almofada Big

 

Almofada Comfortgel

- Almofada Super Seat

 

Acesse a categoria Almofadas em nosso site. Clique aqui.

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade