Travesseiros para presentear

Post 18/12/2023

Presentear com travesseiros Theva alguém que gostamos durante o Natal ou Ano Novo pode ser uma escolha carinhosa e prática.

Um travesseiro confortável é mais do que um simples presente, é um gesto que visa oferecer conforto e aconchego à pessoa que se gosta. A diversidade de opções da Theva permite encontrar modelos que se adequam a diferentes preferências pessoais. Seja alguém que prefere travesseiros mais macios ou mais firmes, altos ou baixos, há sempre uma variedade de escolha para atender aos gostos individuais.

Além disso, um travesseiro é um presente prático e durável. Enquanto alguns presentes podem ser esquecidos com o tempo, um travesseiro é um item útil que a pessoa irá usar diariamente, lembrando-se do seu carinho sempre que descansar a cabeça nele.

Conheça alguns dos modelos de travesseiro da Theva:

- Travesseiro Bestpluma: Os travesseiros Bestpluma, produzidos com plumas sintéticas e sem insumos animais, oferecem uma opção higiênica, sem cheiro e que não retém pó. Podem ser lavados e secos na máquina, proporcionando praticidade e conforto.

- Travesseiro Customize: O novo Travesseiro Customize é a escolha ideal para aqueles que valorizam a personalização do sono. Com a capacidade de ajustar a quantidade de enchimento, é possível regular a altura e maciez de acordo com as preferências de cada um. Produzido com espuma viscoelástica e partículas de gel, este modelo também apresenta uma capa inverno/verão, proporcionando um lado fresco para noites quentes e outro aconchegante para noites mais frias.

- Travesseiro Pushpillo Premium: O Travesseiro Pushpillo Premium combina a maciez da fibra siliconizada com o suporte do látex natural flocado. Além de ser antiácaros e extremamente confortável, garante suporte durante as noites de sono. Sua capa em algodão oferece uma agradável sensação de frescor.

- Travesseiro Latexlux Antiviral: Produzido em 100% látex natural, o modelo Latexlux Antiviral apresenta consistência macia e resiliente, sendo também antiácaros, lavável e altamente durável. Sua capa possui proteção com tecnologia antisséptica, comprovada por laboratórios da Unicamp, auxiliando na prevenção de vírus, bactérias e microrganismos.

 

Ao oferecer um travesseiro Theva como presente, você está preocupado não apenas com o conforto imediato da pessoa, mas também com seu bem-estar a longo prazo. É uma maneira de mostrar que você se importa e deseja que ela tenha noites de sono tranquilas e revigorantes.

Conheça todos os modelos disponíveis, clique aqui.

compartilhe:
Outras Notícias
© Theva Comfort Innovations. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade